SELO BLOG FM (4)

“Passei muito mal porque meu remédio acabou há duas semanas”, afirmou suspeito de matar psicóloga

FOTO: REPRODUÇÃO

João Batista Carvalho Neto, 41 anos, suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras, foi levado para a Delegacia de Assu após ser preso em flagrante em Natal durante a perícia em seu condomínio. A viatura da Polícia Civil chegou por volta de meia-noite desta quarta-feira (24) na unidade policial de Assu.

Populares lotaram a frente da delegacia e gritavam palavras de ordem contra o suspeito. Em um rápido contato com os veículos de imprensa, João Carvalho, fez algumas declarações sobre o crime. O suspeito afirmou que “passou mal” devido à ausência de medicação

Portal Grande Ponto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Deixe estar, seu maldito, que vc vai ver o que tem reservado pra vc, quando chegares ao presídio. A minha felicidade é saber que vc vai virar mulher dos presos…aí vc de repente fica bom dessa sua loucura repentina, seu covarde, imundo!
    Muito me impressiona é ver que essa “estória” de “loucura” só aparece agora, depois de matar uma inocente, né? A defesa desse verme já deve ter arranjado essa desculpa pra tentar livrá-lo da prisão. Se é louco então tranquem esse desgraçado numa jaula, porque no convívio em sociedade, esse infeliz é uma ameaça de alta periculosidade!

Comente aqui