SELO BLOG FM (4)

Suspeito de assassinar empresária Pollyana Natalusca e outro homem é preso na Grande Natal

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um suspeito pelos homicídios da empresária Pollyana Nataluska e de outro homem foi preso preventivamente em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O homem, de 31 anos, foi preso no bairro Regomoleiro.

Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do homicídio teria sido uma disputa por herança. Outros seis suspeitos foram presos anteriormente, dentre os quais se encontra uma irmã de Pollyana Nataluska. As prisões ocorreram no âmbito da Operação “Off Road”, deflagrada, em duas fases, ainda em 2021. Em função do crime, o suspeito irá a jurí popular. O crime foi cometido em 18 de maio de 2021, em um estabelecimento de propriedade da vítima, localizado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal.

Ainda de acordo com as investigações da PC, o homem de 31 anos teria assassinado José Aglas Bezerra de Freitas, 32 anos, também conhecido por “Aglay”, por desavenças pessoais. O crime foi praticado em 28 de novembro de 2020.

O mandado de prisão foi cumprido na terça (7) por policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP de São Gonçalo do Amarante) e da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de São Gonçalo do Amarante.

Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui