SELO BLOG FM (4)

VÍDEO: Trio é flagrado fazendo sexo em público, em praia de Fortaleza

FOTO: REPRODUÇÃO

Dois homens e uma mulher foram flagrados, na noite de segunda-feira (6/2), fazendo sexo em área pública. O caso aconteceu no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). Pessoas que passavam pelo local registraram o momento do ato obsceno cometido pelo trio.

Por ser uma região turística, o local do crime conta com grande fluxo de pessoas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que investiga as circunstâncias do ato obsceno e tenta identificar os participantes do vídeo. Os três podem receber condenação de 3 meses a 1 ano de prisão, ou pagamento de multa, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, que proíbe sexo em vias públicas.

Denúncias

A corporação disse ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem a polícia. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º DP.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui