SELO BLOG FM (4)

Ximbinha tenta impedir turnê de Joelma com nome do Calypso

JOELMA CHEGOU A COMENTAR O FATO EM ENTREVISTA CONCEDIDA AO TITULAR DESTA COLUNA, LEO DIAS. FOTO: REPRODUÇÃO

No último sábado (14/5), Manaus (AM) viveu uma noite mágica com a presença de Joelma em sua mais nova turnê: Isso é Calypso. Com uma mega produção, a apresentação contou com um ambiente lotado e um público animado, mas não sem antes passar por algumas dores de cabeça. A coluna LeoDias descobriu que Ximbinha, ex-marido e companheiro da cantora na banda Calypso, tenta impedir o prosseguimento da turnê.

Pessoas próximas afirmam que Ximbinha tenta impedir a turnê Isso é Calypso por meios legais, no entanto, ela prossegue com o mesmo nome. O guitarrista e Joelma formaram a banda Calypso entre 1999 e 2015, ano em que os dois entraram em um litigioso processo de divórcio que culminou com o fim da banda.

Ximbinha alega que Joelma não poderia usar o nome da banda ou cantar as músicas, uma vez que os direitos pertenceriam a ele. No entanto, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso e distribuição dos produtos do grupo.

Na entrevista com este colunista que será publicada em breve, Joelma falou sobre a disputa e sobre diversos assuntos, como o não pagamento de pensões por parte de Ximbinha, propostas para posar nua e quando ficou doente com Covid-19 e quase teve de ser internada. Fique atento às redes da coluna Leo Dias.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui