SELO BLOG FM (4)

MAMATA: Rogério Marinho diz que “PT quer a volta do pão com mortadela”

ROGÉRIO MARINHO, PRÉ-CANDIDATO AO SENADO. FOTO-DIVULGAÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) – Em entrevista a uma rádio na cidade de Santa Cruz, o pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL), rebateu críticas sobre as reformas trabalhista e da previdência.

“Há quatro anos disseram que a reforma trabalhista ia tirar os direitos dos trabalhadores. O direito dos trabalhadores está na Constituição. Disseram também que íamos acabar com a aposentadoria. Vão acabar com o fundo de garantia, já faz quatro anos e não acabou. Vai acabar com décimo terceiro, não acabou. Não tinha como acabar com esses direitos. Nós pegamos uma lei de mais de 70 anos e modernizamos. Não existia teletrabalho, nós regulamentamos isso, foi a reforma trabalhista”

Marinho ressaltou que as críticas em relação as reformas são oriundas dos sindicatos que perdem dinheiro com a retirada da obrigatoriedade doa imposto sindical.

“Sabe qual o real motivo para os ataques do PT contra a reforma trabalhista? É que acabou a mamata. Acabou o imposto sindical obrigatório que bancava a militância. Eles diziam que direitos seriam retirados. Nenhum direito foi afetado. Eles diziam que acabaria com empregos, não acabou, eles querem voltar ao pão com mortadela”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui