SELO BLOG FM (4)

SENSATUS: Dono de Instituto de Pesquisa que aponta vitória de Fátima no primeiro turno e Carlos Eduardo é presidente do PT de Itaú (RN)

DIRIGENTE DO PT DE ITAÚ, ANTÔNIO LEONILDES, É DONO DO INSTITUTO SENSATUS.  FOTO: REPRODUÇÃO

(Da redação do Blog do FM) – Tempos difíceis, esses do período eleitoral…

A busca pelo poder transforma-se cada vez mais em um “vale tudo”…

….O eleitor não pode confiar em mais nada do que é dito, nem mesmo em certas pesquisas eleitorais.

Aliás…

Tem pesquisa para todos os gostos, tem as sérias, as não tão sérias e as “fake news”…

Por falar nisso…

O Instituto de Pesquisa SENSATUS, que divulgou consulta aos eleitores do RN para as eleições de 2022 com resultados favoráveis a Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo (PDT) e Lula (PT) no Rio Grande do Norte, pertence ao presidente do diretório municipal do PT de Itaú. 

Quer mais?

A sede do instituto é na própria casa do presidente do PT, Antônio Leonilde de Oliveira, segundo consta nas informações de nota fiscal da SENSATUS e registro da pessoa jurídica. É o mesmo endereço fornecido por ele, enquanto presidente do partido na prestação de constas para Justiça Eleitoral.

Pelo menos no Rio Grande do Norte, tem pesquisa que está virando de “rifa” entre amigos…

…. Pobre eleitor, nem em números pode confiar mais…

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Falando nisso, Instituto Exatus/Portal Agora RN( é filiado ao PT?; Fatima 38% e Fabio- aquele da familia que acabou com o fisco do estado? é verdade esta historia? 13%). O Ipespe(… tbm é filiado ao PT?) Fatima 34%, “iStivison” 13%. A verdade é, o PT não é bom, mas A Governadora esta sendo boa para o EStado. Ela o encontrou na sarjeta, mas ,com ajuda do Governo Federal, conseguiu fazer sua função de ajustar as contas. Outros governadores nao fizeram isso. SE lembrarmos do governo antigo podemos dizer que estaria o estado muito pior com o grupo que quer voltar. Voto em #CiroGomes2022, mas reconheço que a governadora esta sendo boa para o estado e será melhor para quem o pegar apos sua gestao. So basta analisar! Comparem PB, PE e CE com RN. Quem governa os estados citados, vejam como os estados estao comparados com o RN, deixem a governadora trabalhar, depois dos oitos anos vcs fazem uma analise. Muita falacia e pouca ideia, se sabem o que fazer.. Marque uma audiência com a governadora e mostrem seus projetos, como cidadãos vcs devem e podem fazer isso. Do resto será so falacia de vcs que entortam a cabeça, fazendo cena , pousando de “sábios”!

Comente aqui