SELO BLOG FM (4)

Polícia Civil recupera “carros de estouro” obtidos mediante estelionato no RN

FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal), durante a semana, conseguiram localizar e recuperar dois veículos obtidos como produto de estelionatos. Os veículos foram recuperados em Natal e Nísia Floresta.

A partir de investigações, a Polícia Civil recuperou um veículo “Jeep Compass”, obtido através de dez cartões clonados, no ano passado. O veículo já havia sido transferido a diversas outras pessoas pelo investigado, após a execução do crime. O carro foi recuperado no município de Nísia Floresta e o suspeito está à disposição da Justiça, desde o ano passado, quando foi preso pela DEFD/Natal.

Já o veículo modelo UP foi obtido mediante estelionato no âmbito da compra e venda de veículos, no final do ano de 2023. Ele foi recuperado no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Os automóveis foram apreendidos e serão restituídos aos legítimos proprietários, vítimas dos crimes.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui