SELO BLOG FM (4)

PM é baleado na perna após reagir à tentativa de assalto em Parnamirim

FOTO: GISLAINE NUNES

Um policial militar reformado foi baleado na tarde dessa segunda-feira (25), após reagir a uma tentativa de assalto a um supermercado localizado no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. De acordo com funcionários do supermercado, eles só perceberam que havia algo de errado ao ouvir os disparos.

Assustados, clientes largaram as compras e funcionárias abandonaram seus postos de trabalho para se esconderem na parte de trás do estabelecimento.

Segundo informações da polícia, quatro homens em dois carros chegaram por volta das 15h, todos estavam armados e tentaram abordar dois homens que estavam em uma caminhonete. Um deles era o PM que reagiu e atirou contra os suspeitos que revidaram e logo em seguida fugiram do local sem levar nada.

O policial da reserva foi alvejado na perna com um disparo que transfixou o músculo, mas não atingiu parte óssea nem artérias importantes. Ele foi socorrido para o Hospital Deoclecio Marques em Parnamirim, onde passa bem e inicialmente não deve precisar passar por cirurgia.

Equipes do 3° BPM estão em diligências na tentativa de encontrar os assaltantes que fugiram nos veículos.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui