SELO BLOG FM (4)

PM da reserva é preso na Grande Natal suspeito de ameaçar matar mulher e o próprio filho

FOTO: ILUSTRAÇÃO/PCRN

Policiais civis da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos de Vulneráveis (DPAGV), com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (20), um homem suspeito por violência doméstica. A prisão foi realizada no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

O homem, que é policial militar da reserva, teria ameaçado de morte a sua esposa e o seu filho, dizendo que tiraria a vida de ambos com a arma da corporação. Além disso, ele teria quebrado o aparelho celular dela e cometido injúria.

As vítimas deixaram a residência da família e foram levadas à delegacia, onde prestaram depoimento. Foram solicitadas às Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) ao judiciário e realizadas as medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.

Para a prisão, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com o seu negociador, também estiveram presentes no local, junto com a Polícia Civil. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui