SELO BLOG FM (4)

Homem morre afogado durante pescaria na Praia do Paraíso em Areia Branca

FOTO: DIVULGAÇÃO

Um homem morreu afogado durante uma pescaria realizada no último domingo (24) na praia do Paraíso, localizada em Areia Branca, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Ismayck Melo Souza, de 29 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, três indivíduos estavam em uma embarcação a aproximadamente 37 quilômetros da costa, praticando a técnica de pesca por apneia, utilizando arpão. Nessa modalidade, os pescadores mergulham sem o auxílio de cilindros de oxigênio, dependendo apenas da retenção da respiração. Ismayck fazia parte do grupo de pescadores.

Por volta das 13h30, os companheiros de pesca notaram que Ismayck não retornava à superfície dentro do prazo esperado. Ao mesmo tempo, objetos utilizados pelo pescador começaram a flutuar na água, levantando preocupações.

Um dos pescadores mergulhou imediatamente em busca de Ismayck e, infelizmente, o encontrou sem vida a uma profundidade de aproximadamente 28 metros. Segundo o relato do colega, a vítima ainda estava com o cinto de lastro, um dispositivo utilizado por mergulhadores para auxiliar no afundamento.

Os demais pescadores retiraram o corpo de Ismayck da água e prontamente acionaram as autoridades policiais. O corpo foi posteriormente recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exames necessários.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui