SELO BLOG FM (4)

Homem é preso suspeito de estupro coletivo em Alexandria

FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois homens foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil da 76ª Delegacia de Alexandria (76ª DP), nessa sexta-feira (22), por crimes distintos.

O primeiro preso, de 20 anos, foi detido por estupro de vulnerável cometido em conjunto com outros indivíduos, além do crime de divulgação de cena de nudez e estupro.

O crime ocorreu em 02 de janeiro de 2024, quando ele utilizou uma garrafa de vidro para cometer o ato enquanto a vítima estava inconsciente. O crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais, resultando em lesões comprovadas na região genital da mulher pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

O segundo alvo da operação foi um homem de 26 anos, investigado por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante no início do mês e, durante a audiência de custódia, falsamente acusou os policiais de agressão física, além de proferir ameaças contra eles após ser liberado.

Além disso, invadiu a residência das pessoas que o denunciaram e as ameaçou de morte. Diante das circunstâncias, a Justiça decretou sua prisão preventiva a pedido da autoridade policial.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui