SELO BLOG FM (4)

Homem da tatuagem na testa ‘ladrão e vacilão’ é preso novamente

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar de São Paulo efetuou a prisão em flagrante de dois homens, de 24 e 33 anos, por furto em uma residência situada no Parque Ipê, zona oeste da capital paulista, na quinta-feira (28). Um dos indivíduos detidos, Ruan Rocha da Silva, de 24 anos, chamou atenção devido a resquícios de uma frase tatuada em sua testa, remanescente de um crime anterior cometido por ele.

O flagrante ocorreu por volta das 13 horas, na Rua Odon de Cluny, quando a dupla foi surpreendida pela PM enquanto saía da residência com itens furtados. Entre os objetos recuperados estavam um notebook, uma quantia em dinheiro não especificada, um certificado digital e uma carteira contendo documentos e cartões bancários. Dois celulares, possivelmente utilizados na coordenação do delito, foram apreendidos pelos policiais. A operação que resultou na prisão dos suspeitos foi encaminhada ao 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão.

Relembre a história da tatuagem na testa

Ruan Rocha da Silva ficou conhecido em todo o Brasil em julho de 2017, ao ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa. Na ocasião, o rapaz, então com 17 anos, teria sido flagrado tentando roubar uma bicicleta. O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e o seu vizinho, Ronildo Moreira de Araújo, de 29 foram os responsáveis por escrever a frase. Os dois homens foram presos e condenados pelo crime de tortura. Ruan recebeu ajuda profissional por ser dependente químico e um financiamento coletivo chegou a ser feito para pagar o procedimento de remoção da tatuagem.

Em março de 2018, Ruan foi preso em flagrante pelo furto de desodorantes de um supermercado em Mairiporã. Após pagar a fiança de R$ 1 mil, ele respondeu ao crime em liberdade. Em fevereiro de 2019, ele foi preso sob suspeita de furto de celular e casaco de funcionários de uma UBS no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo. Em seguida, o jovem foi condenado na 1ª Vara Criminal do município a cumprir a pena de 4 anos e 8 meses em regime fechado.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui