SELO BLOG FM (4)

Galeno Torquato destaca doação de terreno do Governo para a UERN em Mossoró

DEPUTADO ESTADUAL GALENO TORQUATO (PSD)

DEPUTADO ESTADUAL GALENO TORQUATO (PSD)

O deputado Galeno Torquato (PSD) enalteceu a doação de um terreno feita nesta quinta-feira (11) pelo Governo do Estado à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró. A iniciativa atendeu a um pleito do parlamentar junto ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RN), a quem pertencia a área. O terreno servirá para a ampliação do ambulatório da Faculdade de Medicina da UERN.

“Trata-se de um dos compromissos do nosso mandato em relação à UERN e ao município de Mossoró. Estudantes de todo o Estado serão beneficiados com essa ação, em especial aqueles oriundos da região do Alto e Médio Oeste, Salineira e Vale do Assú. Os ambulatórios servirão de campo de estágio para os cursos de medicina, enfermagem e educação física”, comemora Galeno.

O parlamentar também ressaltou a instalação do Restaurante Popular nas dependências da UERN, inaugurado ontem, resultado de requerimento apresentado pelo deputado Galeno junto à secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. “Era uma reivindicação antiga dos estudantes que trará agora maiores benefícios aos alunos”, justifica.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui