SELO BLOG FM (4)

Fábio Dantas recebe apoio de sete vereadores de Natal

REUNIÃO QUE DEFINIU O APOIO. FOTO-DIVULGACÃO

O candidato ao Governo do RN pelo Solidariedade, Fábio Dantas, recebeu nesta sexta (05) o apoio de sete vereadores da capital. Nina Souza, Chagas Catarino, Aroldo Alves, Ériko Jacome, Nivaldo Bacural, Anderson Lopes e Preto Aquino, além do suplente de vereador Dickson Nasser, estiveram reunidos com Fábio Dantas e Ivan Júnior para a declaração coletiva de que estão juntos nesse projeto de mudanças para o RN. 

“Natal precisa de atenção e os representantes públicos dos natalenses querem um governo arrojado e atuante, que contribua efetivamente para fazer nossa capital potiguar pujante, com serviços públicos de qualidade e obras estruturantes do Governo do Estado, que melhorem nossa economia e a qualidade de vida do nosso povo”, destacou Fábio.

Ao lado do vice, Ivan Júnior, Fábio Dantas ainda ressaltou que têm, além da intenção, a plena capacidade para promover os avanços e o desenvolvimento tão esperados para o RN.

“Hoje estamos recebendo apoio de 7 vereadores de Natal e logo mais anunciaremos outros que chegam para contribuir com a vitória do projeto que contempla o Estado do Rio Grande do Norte e uma Natal desenvolvidos! Vamos juntos na certeza de que vamos fazer história!”, finalizou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui