SELO BLOG FM (4)

“Eu não era mais feliz ali”, desabafa Chefe de Redação que pediu demissão da Intertv Cabugi

FILIPO CUNHA SE DESPEDIU DOS COLEGAS COM FOTO DA ÉPOCA EM QUE A EMISSORA ESTAVA COM UM GRANDE NÚMERO DE PROFISSIONAIS E DIZ ESPERAR TER CONTRIBUÍDO PARA UM JORNALISMO DE QUALIDADE. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agora é oficial: Filipo Cunha se pronuncia sobre pedido de demissão da Inter TV Cabugi e diz que “não era mais feliz alí”. Como já havíamos divulgado no Blog do FM, o jornalista Filipo Cunha pediu demissão da emissora afiliada a Globo. A novidade é que em breve ele deve assumir um cargo na TCM, de Mossoró.

Em post no Instagram, o ex-chefe de reportagem fez um desabafo sobre o atual cenário na emissora potiguar e seu estado de espírito em relação aos últimos acontecimentos dentro da casa, como o grande número de profissionais mandados embora.

após quase 7 anos eu deixei a Intertv. Comecei como produtor de rede, depois chefe de reportagem e chefe de redação. Um trabalho que me trouxe muitas alegrias e conquistas profissionais. Conheci pessoas incríveis… algumas estão nesta foto antiga, outras nao conheci mas deixaram legado la… É antiga para dar um recado de que uma empresa é feita de pessoas que a construíram com seu trabalho. Eu saí por um motivo muito simples: não era mais feliz ali. A divergência entre meu propósito e da empresa já não me permitia ficar.”, desabafa.

Com uma foto da época em que a TV estava com uma equipe robusta, Filipo agradeceu aos colegas pelo tempo em que passaram juntos e diz esperar ter contribuído “para um jornalismo responsável e que melhora a vida das pessoas do meu estado.

Leia a íntegra

Alguns colegas ainda não sabem, ou ainda não absorveram, que após quase 7 anos eu deixei a Intertv. Comecei como produtor de rede, depois chefe de reportagem e chefe de redação. Um trabalho que me trouxe muitas alegrias e conquistas profissionais. Conheci pessoas incríveis… algumas estão nesta foto antiga, outras nao conheci mas deixaram legado la… É antiga para dar um recado de que uma empresa é feita de pessoas que a construíram com seu trabalho. Eu saí por um motivo muito simples: não era mais feliz ali. A divergência entre meu propósito e da empresa já não me permitia ficar. A todos os colegas com quem convivi meu muito obrigado, espero ter contribuído para um jornalismo responsável e que melhora a vida das pessoas do meu estado. Aos colegas que estão na empresa hoje ficarei torcendo para o sucesso de vocês. 

Veja o post

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui