SELO BLOG FM (4)

Empresária morta em SP era agiota e amiga foi presa suspeita do crime, diz polícia

FOTO: REPRODUÇÃO

A empresária Thays Rocha Secundino, de 28 anos, encontrada morta dentro de um carro na Zona Leste de São Paulo, era também agiota, segundo apurado pela Polícia Civil. Uma das melhores amigas dela, Cintia Peixe, que era quem fazia as cobranças dos empréstimos feitos pela vítima, foi presa suspeita pelo homicídio.

Em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, a delegada Ivalda Aleixo, chefe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também explicou que as investigações apontam que a empresária pode não ter sido assassinada dentro do carro, já que não havia muito sangue no veículo.

“Thais e Cintia eram amigas há bastante tempo em outro tipo de trabalho que elas tinham. A Thais se deu bem financeiramente, chegou a informação que a família dela tem a condição financeira boa lá em Minas Gerais, e ela abriu essa adega e consta também que ela era sócia de uma boate. Então, ela deu emprego a Cintia, que era a responsável por fazer cobranças. No caso, a Thais havia partido para o lado da agiotagem”, disse a autoridade policial.

Terra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui