SELO BLOG FM (4)

Empresa de call center abre 273 vagas para contratação de atendentes em Mossoró

FOTO: DIVULGAÇÃO

A empresa de call center AeC abriu 273 vagas para o setor de atendimento a clientes de telecomunicações em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. As contratações serão efetivadas neste mês de junho e os interessados devem se inscrever online, no site da empresa.

Segundo a AeC, é “desejável” que os candidatos possuam “infraestrutura para jornada em home office”. Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. “Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico”, disse a empresa.

Todo o processo de recrutamento será feito pela internet. Tanto as contratações quanto os treinamentos estão sendo feitos com o uso de tecnologias de ensino a distância, para garantir a segurança dos candidatos e dos profissionais envolvidos na seleção. Em maio, a AeC contratou 21 atendentes para a unidade de Mossoró por meio do recrutamento online.

Caso o candidato precise comparecer à unidade, a empresa se compromete a fornecer máscaras de proteção individual e kit de higienização. Segundo a AeC, durante o atendimento presencial, todas as recomendações de distanciamento feitas pelas autoridades de saúde serão respeitadas.

G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui