SELO BLOG FM (4)

Deputado federal diz que vai entrar com representação no Conselho de Ética contra Mineiro

FOTO: CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado federal Kim Kataguiri (União – SP), pré-candidato a Prefeito de São Paulo, disse que vai entrar com representação no Conselho de Ética contra o deputado Fernando Mineiro (PT). A declaração, publicada por meio das redes sociais no último sábado (16), acontece após a ocorrência envolvendo Mineiro e o influencer Matheus Faustino no Aeroporto Internacional de Natal.

Na última sexta-feira (15), Mineiro agrediu o influenciador, que é ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), no Aeroporto de Natal. De acordo com o deputado, a ação foi uma reação aos ataques misóginos sofridos pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que veio à capital para cumprir agenda. 

Segundo Kim Kataguiri, no entanto, a atitude de Mineiro representa uma quebra de decoro. “Entrar em luta corporal contra cidadãos que estavam fazendo questionamentos não é condizente com a ética parlamentar, uma clara quebra de decoro”, disse o parlamentar

“Vamos entrar com representação no Conselho de Ética contra o deputado Fernando Mineiro do PT. Ele tentou arrancar o celular da equipe do @fausttinorn após questionar a Gleisi Hoffmann”, diz Kataguiri na publicação.

Com informações de Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui