SELO BLOG FM (4)

Chega no Rio Grande do Norte Wheypuccino da Mais1.Café

PRODUTO EXCLUSIVO DESENVOLVIDO COMO ALTERNATIVA FITNESS DO CARDÁPIO CHEGA NAS LOJAS PARA O CONSUMO NAS VERSÕES QUENTE E GELADA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Para quem busca uma alimentação balanceada, com nutrientes e suplementos, sem perder o gosto do café que todo mundo ama, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, lança o Wheypuccino, a primeira bebida com Whey Protein da franquia. O produto está disponível em todas as lojas da rede pelo país para o consumo imediato nas versões quente e gelada, preparadas na hora pelos baristas da loja. Para quem desejar, o Wheypupuccino também possui uma versão para o consumo em casa, em embalagem de 500g.

Com alto valor biológico e baixo nível glicêmico, o Wheypuccino não contém açúcar adicionado e não possui glúten. O suplemento, utilizado principalmente por quem busca incluir mais nutrientes a partir de uma alimentação saudável promove a termogênese muscular, essencial para auxiliar o corpo no processo de definição e recuperação muscular, favorecendo o ganho de força e de hipertrofia corporal, responsável pelo ganho de massa magra a partir da prática esportiva.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, o novo produto foi idealizado para integrar a rotina dos consumidores da franquia, com mais uma opção que prioriza a saúde e o bem-estar, sem abrir mão da qualidade e do sabor. “Os suplementos são impulsionadores para proporcionar uma vida mais saudável, principalmente porque auxiliam, de forma direcionada, o corpo a alcançar o resultado desejado. Como parte da nossa missão de possibilitar saudabilidade alinhada a boas experiências no universo dos cafés, o nosso novo produto é mais uma alternativa para quem deseja se cuidar, com mais aroma e com o gosto inconfundível das nossas bebidas”.

O Wheypuccino chega para integrar o portfólio da rede, que já conta com o Super Energy Cappuccino, o primeiro SuperCafé da franquia, além do leite 100% plant-based, produzido em parceria com a Nestlé, como uma alternativa vegana para substituir o leite animal no preparo das mais de 30 bebidas disponíveis no cardápio. “Queremos sempre entregar os melhores sabores, que atendam as necessidades e gostos dos consumidores. Por isso, diversificamos a gama de produtos feitos à base de café para entregar possibilidades de apreciar a bebida em todos os momentos”, finaliza.

Para experimentar a novidade, procure a unidade mais próxima no site da Mais1.Café.

Sobre a Mais1.Café

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 700 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é chegar as 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui