SELO BLOG FM (4)

Caso Moranguinho: Polícia procura líder de facção que matou jovem em Natal; corpo foi encontrado no meio de entulho

FOTO: REPRODUÇÃO

Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram o inquérito policial do homicídio de Nayara Vitória Araújo, mais conhecida como “Moranguinho”, de 19 anos, cujo o corpo foi encontrado no dia 06 de junho de 2023, na rua Teotônio Freire, no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal. Nesta segunda-feira (18), a Polícia Civil do RN divulgou a autoria do crime.

De acordo com as investigações, na tarde do dia 04 de junho de 2023, a vítima estava na praia de Miami, em Areia Preta, quando foi atraída por membros de uma facção criminosa para o Morro de Mãe Luiza, local onde foi morta e enterrada. Dois dias depois, seu corpo foi desenterrado, levado de carro e deixado em meio a entulhos no bairro das Rocas. O corpo da jovem foi encontrado sem vestimenta e com as pernas amarradas.

Segundo as investigações, Thiago Rossane Chaves Ferreira, vulgo “Blazy”, de 28 anos, foi o responsável pelo homicídio de Nayara, agindo na posição de liderança da facção criminosa, existindo provas que ele esteve na localidade do crime e que cedeu seu carro para a desova do cadáver. Ainda de acordo com as investigações, foram encontrados vestígios de sangue dentro do seu veículo. Sobre a motivação do crime, restou constatado que Thiago Rossane agiu em razão de suspeitar que a vítima estava trocando mensagens com um membro de uma facção rival, sendo essa causa para determinar a sua morte por disparos de arma de fogo.

Durante o curso do inquérito policial, foi expedido um mandado de prisão temporária em desfavor de Thiago, no entanto, o investigado encontra-se foragido. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, integração de organização criminosa e ocultação de cadáver. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181”, orientou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui