SELO BLOG FM (4)

Após atacar adversários, diante da desvantagem nas pesquisas, Carlos Eduardo reaparece sorrindo: autoconfiança ou cinismo?

AGORA, MAIS DO QUE NUNCA DE ‘ESQUERDA’, CARLOS EDUARDO É SÓ ALEGRIA. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em desvantagem na última pesquisa eleitoral (Instituto Brâmane) para o Senado Federal, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves reapareceu sorrindo nessa terça-feira, após um breve sumiço nas redes sociais – Fato que intriga o Blog do FM. Ele não cumpriu agenda ontem.

Após a divulgação negativa na pesquisa, Carlos não gostou nem um pouco e passou a atacar seu principal adversário, Rogério Marinho. O “Senador de Fátima” dirigiu acusações vagas de corrupção contra o ex-ministro, mas finge esquecer o seu passado. Em 2018, o Ministério Público abriu inquérito civil contra o pedetista para investigar o recebimento de propina na forma de doação eleitoral em troca de autorizar o reajuste da tarifa de ônibus em Natal. O empresário Agnelo Cândido, proprietário da empresa de transporte Reunidas, seria o “doador” naquela ocasião.

Também em 2018, já como ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo ficou novamente sob as lupas do Ministério Público ao ser citado em delações premiadas que o envolvia no esquema que ficou conhecido como “Operação Cidade Luz”, que tratava de uma suposto superfaturamento de contratos de iluminação pública.

Nada ficou provado contra o ex-prefeito, da mesma forma que nem Rogério Marinho ou Rafael Motta têm qualquer condenação por atos de corrupção.

Resta saber se o sorriso maroto estampado nas redes sociais seria excesso de autoconfiança ou puro cinismo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui