SELO BLOG FM (4)

Senador diz que Robinho era sócio de traficante: “Vagabundo de quinta”

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador Jorge Kajuru (PSB) falou sobre o ex-jogador Robinho, durante uma entrevista ao podcast Ielcast. Em um vídeo publicado pelo canal em sua página do Tiktok, ele afirmou que o ex-atleta, preso na última quinta-feira (21/3), é um “vagabundo de quinta categoria” e que “já foi sócio de traficante de drogas”.

“Conheço o Robinho, um vagabundo de quinta categoria. Robinho já foi sócio de traficante de drogas em Santos e eu falei isso em rede nacional, na Band. Ele não me processou porque sabia que eu tinha provas. Repito: sócio de traficante de drogas em Santos”, disparou Kajuru.

No bate papo com Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione, o político seguiu criticando Robinho. “É u picareta em todos os sentidos, mau-caráter, mau colega e fez o que fez. O estupro dele foi coletivo, oito pessoas com uma mulher em Milão. E agora ele quer dizer que é inocente?”, questionou.

O senador continuou: “E ainda tem babaca nesse país que fala que ele é inocente, que ele está preso só porque apoiou o Bolsonaro. Vão pra puta que pariu. Tenham um pouco de sensibilidade, seus débeis mentais. Vocês são ignorantes, embora a ignorância seja a maior multinacional do mundo”.

E completou: “O sujeito pensar que ele foi preso porque apoiou Bolsonaro é uma coisa ridícula. Ele foi preso porque cometeu um crime chamado estupro”, falou.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui