O senador licenciado Rogério Marinho (PL) assumirá o cargo de secretário-geral do Partido Liberal (PL) com a função de coordenar a estratégia nacional na campanha das eleições municipais de 2024. O passo é tido como uma estratégia fundamental para expansão do partido visando as eleições de 2026.
“Deverei participar do diretório nacional num posto de organização, o que me leva a fazer um trabalho de organização nas eleições municipais visando as eleições de 2026, principalmente no Nordeste. Temos a responsabilidade de trabalharmos o partido para que ele possa disputar eleições em 2026 para fazermos uma bancada federal consistente, termos candidato ao Senado, disputarmos o Governo do Estado”, disse Rogério Marinho.
Presidente do PL, Valdemar Costa Neto deverá oficializar Rogério Marinho como o novo secretário-geral do partido no próximo dia 15, em uma reunião da sigla em Brasília. “Precisamos mostrar para a população o que nós representamos, e que há uma necessidade de que os partidos políticos, o PL de forma particular, possam mostrar uma nitidez do ponto de vista ideológico, para que a população possa distinguir quem de fato possa representá-la”, complementou Marinho.
O parlamentar acrescenta que o PL está se posicionando em 2024 “de tal maneira que as candidaturas que estamos apoiando agora tenham compromisso conosco em 2026”. “Precisamos que esse compromisso exista”, ressaltou. O nome de Rogério Marinho é cotado para disputar as eleições para Governo do Rio Grande do Norte no pleito de 2026.
Agora RN
1 Comentário
GANHA no RN, se mantiver uma base RAIZ coesa até 2026 🛺 Com GIRÃO; e AZEVEDO, reeleito que dobrou votação 🏜️