SELO BLOG FM (4)

FOTOS: Relatório aponta mais de 300 buracos na estrada de Tibau do Sul/Pipa. Secretário de Turismo desabafa

FOTO-REPORDUÇÃO

(Da redação do BLOG do FM) – Lavoisyer Emerson Macena, secretário de Turismo de Tibau do Sul, um dos pontos do litoral mais procurados pelos turistas que visitam o Rio Grande do Norte, compartilhou um relatório que encaminhou ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER. O relatório mostra a situação caótica que se encontram as estradas que dão acesso a as praias de Tibau do Sul/Pipa.

O relatório apontou quem na RN003 existem aproximadamente 350 buracos, além da falta de estrutura que existe na via. Hoje o titular da pasta ressalta uma preocupação em relação ao o Fest Bossa & Jazz que que está previsto para acontecer de 18 a 21 de agosto. caso nenhum trabalho de recuperação seja realizado na via nos próximos 15 dias, a participação dos adeptos ao festival, ficará comprometida.

Junto com o relatório o titular da pasta escreveu “Compartilho com os nobres conselheiros a situação de nossas estradas, infelizmente até o momento nenhuma resposta por parte do DER. Além do transtorno diário e falta de segurança que esta situação provoca para todos que transitam na RN003, gostaria de alertar quê daqui a 17 dias estará acontecendo o Fest Bossa & Jazz, evento que irá trazer Turistas e simpatizantes de nosso estado e Região para prestigiar nossa Praia da Pipa. Infelizmente hoje já ultrapassa fácil mais de 350 buracos e crateras que servirá de obstáculo para quem adentra em nosso município, chegue de forma segura”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui