SELO BLOG FM (4)

Rafael Motta: chegou a minha vez de  ajudar Natal

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-deputado federal Rafael Motta, do Avante, reafirmou hoje (20), em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, que a pré-candidatura a Prefeitura de Natal continua de pé. O político, inclusive, fez críticas “leves” ao ex-patrão Álvaro Dias (REP) e ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD) e, literalmente, detonou o PT e a ex-colega Natalia Bonavides.

“Eu estou numa fase paz e amor. Estou fazendo ioga”, disse ele, em uma das primeiras respostas dadas sobre o pleito eleitoral, quando foi questionado sobre a possibilidade de ainda desistir da própria pré-candidatura para “compor” com Carlos Eduardo. “Todos fizeram o seu melhor. O próprio Carlos Eduardo. Agora é a minha vez. Meu propósito é a candidatura”, afirmou, depois de ter dito que “na política, tudo é possível”.

Por outro lado, apesar de se dizer paz e amor, Rafael Motta afirmou que foi “atropelado” pelo PT da ex-colega Natalia Bonavides. “Ela foi um trator que atropelou a gente”, avaliou.

Rafael Motta, que até mês passado era secretário municipal de Esportes, mas foi preterido por Álvaro Dias na hora da definição de quem seria o candidato a prefeito dele, fez “leves” críticas a gestão municipal, ao dizer que o natalense precisa voltar a ter orgulho de Natal.

“Tenha uma saúde de qualidade. Que ele possa pegar o ônibus na hora que quiser, de qualidade. É um absurdo ainda ter sorteio de vaga na creche”, avaliou.

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • O Sr. Rafael Motta tem que primeiro pagar as contas do seu candidato a prefeito em Parnamirim em 2014. O Sr. Ricardo Gurgel, então candidato a prefeito pelo partido PSB 40, apoiado pelo então presidente do partido na época, Sr. Rafael Motta que assumiu a candidatura e despesas do então candidato Ricardo Gurgel. Contrataram uma empresa de material gráfico para imprimir todo material gráfico de campanha e não pagou. O valor desses materiais gira em torno de $ 500,000(Quinhentos mil Reais), e o processo encontra-se na justiça esperando pagamento. O responsável por esse pagamento é o Sr. Rafael Motta. Presidente do PSB 40.

Comente aqui