SELO BLOG FM (4)

Na disputa pelo Senado, Rafael Motta pode passar por cima de Carlos Eduardo como um rolo compressor

DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTA (PSB-RN)

(Da redação do BLOG do FM). Diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT), de vários estados como Rio Grande do Sul, Pernambuco e outros, defendem o nome do deputado federal Rafael Motta (PSB-RN) para concorrer ao Senado, em uma aliança com o PT do Rio Grande do Norte.

A informação, dada ao BLOG do FM através de uma fonte de dentro do partido, assinala que a preferência pelo nome de Motta ganha espaço na executiva nacional.

Uma situação que coloca em xeque tudo que foi definido até agora com relação a aliança com Carlos Eduardo (PDT) e Fátima Bezerra (PT).

O PSB faz parte da federação montada entre PT e PV.

Já o PDT não tem ligação alguma com o PT, e ainda tem Ciro Gomes como concorrente direto de Lula para a presidência. Diferente disso, o PSB tem Geraldo Alckmin (PSB) como pré-candidato a vice na chapa com Lula (PT). Ou seja, politicamente a aliança do PT com o PSB poderá trazer mais lucro político do que com Carlos Eduardo.

Vale lembrar que há cerca de 4 anos, Carlos Eduardo era direitista e fez uma campanha para eleger Bolsonaro, inimigo político declarado do PSB e do PT. As contradições que ronda a candidatura de Carlos Eduardo ao Senado que devem ser lembradas durante a campanha eleitoral deste ano pelos profissionais da área de marketing.

Se, de fato, essa candidatura de Rafael Motta colar, ele reúne todas as condições de passar por cima de Carlos Eduardo, como um “rolo compressor”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui