SELO BLOG FM (4)

Políticos disputam a atenção do eleitor na procissão de Sant’Ana em Caicó

PROCISSÃO CAICÓ. FOTO-HEITOR GREGÓRIO

(Da redação do BLOF do FM) – Os eventos culturais e religiosos no interior do estado se tornaram pontos estratégicos para políticos em ano eleitoral. A procissão de Sant’Ana padieira de Caicó foi um teste de popularidade para pré-candidatos ao senado, deputados e governo.  Por todos os lados cada uma disputa a atenção do eleitor.

PROCISSÃO CAICÓ. FOTO-HEITOR GREGÓRIO

O deputado Federal Rafael que teve sua candidatura formalizada neste fim de semana na como do PSB estava só com um grupo de assessores.

Do outro lado vários candidatos caminhavam junto com a multidão.  A vereadora Thabata Pimenta que vai concorrer a uma vaga para Câmara Federal junto com o ex-deputado Henrique Alves ambos no   PSB, disputavam a atenção do eleitorado seridoense.

PROCISSÃO CAICÓ. FOTO-HEITOR GREGÓRIO

A governadora Fátima Bezerra estava sem o seu candidato ao vice o deputado Walter Alves e sem a companhia do candidato ao senado Carlos Eduardo. O candidato de oposição Fábio Dantas, não compareceu ao evento.

Mas na procissão tinha um representante do MDB Adjuntos Dias que pré-candidato a estadual falou que apesar do racha no MDB em relação a aliança com o PT, a tendência é que a maioria dos filiados adotem a decisão do diretório estadual do partido em apoiar a aliança.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui