A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do motorista que atropelou uma criança de 3 anos e mais quatro pessoas em Parnamirim, na noite dessa quarta-feira (11). O homem, que apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (12).
De acordo com as informações, o condutor pode responder por lesão corporal grave com agravante de embriaguez. Inclusive, ele já tinha sido preso por embriaguez ao volante.
A criança continua internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O pai, Gilclécio Gomes, e o avô estiveram no Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) para fazer exame de corpo de delito. Segundo o pai, a criança corre o risco de ficar sem a perna.
À TV Tropical, Gilcélio contou que a família estava reunida em um momento de alegria, aproveitando a visita dos avós do menino. Eles estavam em sete na mesa. O local, no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, era especial para eles. Muito abalado com a situação, o homem também clamou por justiça.
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do acidente. Nas imagens, é possível ver o desespero da mãe da criança.
Portal da Tropical
1 Comentário
Era pra esse maldito ser condenado a cadeira elétrica! A criança corre o risco de perder a perna…
Desgraçado!