SELO BLOG FM (4)

Mossoró ganha nova Central do Cidadão

FOTO: DIVULGAÇÃO

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (01) mais uma unidade da Central do Cidadão no município de Mossoró. Mais de R$ 570 mil foram investidos na reforma com o objetivo de melhorar a prestação de serviços essenciais à população mossoroense.

Com a unidade de Mossoró já estão funcionando 19 centrais. Uma em Macaíba e outra na rodoviária de Natal, estão em fase final da construção.

Considerada de médio porte, com 524,62m² de área construída, a unidade fica situada na Rodoviária de Mossoró, e recebeu melhorias de acordo com o padrão estabelecido para as Centrais do Cidadão, oferecendo mais conforto e comodidade para usuários e servidores em um espaço mais amplo, moderno, organizado e acolhedor.

SERVIÇOS

A nova unidade da Central do Cidadão de Mossoró contará com os serviços bancários, Caern, CPF, Datanorte, emissão de carteiras de identidade/Registro Geral (RG) pelo ITEP, orientação de Carteira de Trabalho digital, PROCON, Sistema Nacional de Emprego (SINE), Justiça Eleitoral e RN Empreendedor.

O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta, das 07h às 13h.  Com a nova unidade, será possível realizar cerca de 2.600 mil atendimentos por mês.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui