SELO BLOG FM (4)

Manifestações: Moradores de cidade onde Lula nasceu pedem desculpas por “filho corrupto”

PROTESTO FOI EM GARANHUS, MUNICÍPIO 27 KM DISTANTE DE CAETÉS,CIDADE NATAL DO EX-PRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. (FOTO: DIVULGAÇÃO/PM)

PROTESTO FOI EM GARANHUS, MUNICÍPIO 27 KM DISTANTE DE CAETÉS,CIDADE NATAL DO EX-PRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA. (FOTO: DIVULGAÇÃO/PM)

Cerca de 250 pessoas participaram de uma caminhada de protesto, no fim da manhã deste domingo (13), pelas principais ruas da área central do município  de Garanhuns que fica a 27 quilômetros de Caetés, terra natal do ex-presidente Lula. Os manifestantes carregavam faixas que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e pediam desculpas ao Brasil pelo “filho corrupto que havia saído daquela região”.

“Ninguém aguenta mais essa situação em que o Brasil está. O Lula saiu daqui e sabe o que é pobreza. Nunca imaginamos que ele se venderia por dinheiro. Ele traiu a todos nós. E a Dilma foi pelo mesmo caminho. Queremos o impeachment já”, afirmou o comerciante Divaldo Fraga, 43.

Segundo os organizadores,  o protesto não teve vinculação com os movimentos Vem Pra Rua e Estado de Direito que comandaram os atos na capital de Pernambuco.A manifestação acabou por volta das 13h do domingo.

Com informações do Diário de Pernambuco.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui