SELO BLOG FM (4)

Jovem Pan se dá bem ao trocar Lula e Maduro por senador Rogério Marinho

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Jovem Pan se deu bem na audiência ao trocar o encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na última segunda (29), por uma entrevista com o senador bolsonarista Rogério Marinho. O canal passou as principais concorrentes e ficou em primeiro lugar entre os noticiosos da TV paga.

Segundo dados de audiência obtidos pelo Notícias da TV, quando as falas de Lula e Maduro eram transmitidas diretamente de Brasília (DF), das 13h às 14h, a Jovem Pan marcou média de 0,4 ponto no Ibope PNT da TV por assinatura. A GloboNews alcançou 0,3 ponto com o Estúdio i, excepcionalmente apresentado por Leilane Neubarth –Andréia Sadi, a titular, estava de folga.

O canal da Globo empatou com a CNN Brasil, que também marcou 0,3 ponto. A TV do empresário Rubens Menin interrompeu O Grande Debate e abriu plantão para mostrar a entrevista coletiva dos chefes de estado. A BandNews e a Record News empataram na lanterna com apenas 0,1 ponto cada uma.

Contra Lula e Maduro, a Jovem Pan apostou em uma espécie de contraprogramação. O Pânico entrevistou o senador Rogério Marinho, que é próximo a Jair Bolsonaro. Marinho negou que o ex-presidente tenha medo de ser preso e comentou quais serão os próximos passos dele na política.

O Pânico tem dado trabalho na audiência nas últimas semanas. No mês de abril, o programa ficou a poucos décimos de ganhar da GloboNews na média mensal. Com a notícia de que o apresentador Emílio Surita enfrenta um câncer, a atração também passou a ganhar mais público.

No último dia 17, o comunicador revelou que já estava em tratamento no Hospital São Luiz, em São Paulo, desde o início do ano, mas não queria tornar a questão pública. Após a doença ser divulgada contra a sua vontade, ele preferiu tranquilizar o público do programa que comanda desde 1993.

Com informações de Notícias da TV

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui