SELO BLOG FM (4)

Inscrições de concurso público para procurador e auditor fiscal de Mossoró se encerram nesta quinta-feira

FOTO: ARQUIVO

As inscrições para o concurso público com vagas para Procurador-Geral e Auditor Fiscal do Município se encerram nesta semana. Elas seguem até esta quinta-feira 28. Ao todo, serão disponibilizadas 32 vagas. São 7 vagas para procurador, 10 vagas para analista jurídico e 15 vagas para auditor fiscal, além de cadastro de reserva.

A taxa de inscrição para os cargos de analista da Procuradoria é de R$ 130. Já para os cargos de auditor fiscal de tributos municipais e de procurador o valor é de R$ 200. O link para realizar a inscrição é (https://www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_MOSSORO_RN_24). A data final para o pagamento da taxa de inscrição 19 de abril.

A aplicação da prova objetiva e das provas discursivas, somente para o cargo de procurador, está marcada para o dia 21 de julho. Já a aplicação das provas objetivas, para os cargos de analista da Procuradoria e de auditor fiscal de Tributos Municipais, ocorrerá no dia 28 do mesmo mês.

O edital do certame foi publicado pela Prefeitura no Diário Oficial de Mossoró (DOM) do dia 19 de fevereiro. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A Prefeitura de Mossoró e a Cebraspe informam que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência dos organizadores do certame. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui