
A governadora Fátima Bezerra anunciou, na noite dessa quarta-feira, em suas redes sociais, a lista dos nomes que irão compor o secretariado neste segundo mandato.
“Em reconhecimento à competência, o compromisso e a dedicação, iremos manter à frente da Casa Civil, Raimundo Alves, vamos reconduzir o coronel Araújo na Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social; Coronel Alarico Azevedo, no comando da Polícia Militar; Coronel Monteiro, no comando do Corpo de Bombeiros Militar, e a delegada Ana Cláudia Saraiva, à frente da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol).
Aldemir Freire permanece à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte (Sedec), como também o auditor fiscal Carlos Eduardo Xavier, na Secretaria de Tributação.
A governadora também afirmou que o jornalista Daniel Cabral permanecerá na Secretaria de Comunicação Social. Já a economista Virgínia Ferreira assumirá a titularidade da Secretaria de Projetos Especiais, vinculada ao Planejamento. A advogada Luciana Daltro assumirá a Controladoria Geral do Estado.
Tribuna do Norte
1 Comentário
Eu até compreendo que todos os outros secretários sejam mantidos em seus cargos de secretários de estado, mas, esse Raimundo Alves? Qual a formação acadêmica desse cara, pra exercer a chefia da Casa Civil do governo do estado? Até onde eu saiba, ele é funcionário da Petrobrás. Sem dúvida alguma, esse é o mais inexpressivo nome do secretariado da governadora Fátima.