SELO BLOG FM (4)

Família de influenciadora que morreu em acidente em Portugal ainda aguarda necropsia para liberação do corpo

POTIGUAR, HADKELLY BEZERRA MORREU NO SÁBADO (7), EM LISBOA, DURANTE VIAGEM COM O MARIDO. FAMÍLIA TEM EXPECTATIVA QUE PROCEDIMENTO SEJA REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA. FOTO: REPRODUÇÃO

A família da influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, de 37 anos, que morreu em um acidente de trânsito no último sábado (7), em Portugal, ainda aguarda a realização da autópsia, para que o corpo dela seja liberado e possa ser transportado para o Brasil.

Segundo o irmão dela, Nilton Bezerra Júnior, a expectativa é que os exames – que são realizados nas vítimas de mortes violentas – possam acontecer ainda nesta quarta-feira (11).

Os trâmites são acompanhados pelo marido de Hand, como a influenciadora era mais conhecida. Ele também se envolveu no acidente e teve vários ferimentos.

“Tem todo um trâmite, todo um processo. Só nos resta aguardar e apegar com Deus, porque essa angústia é muito muito forte, muito pesada. Foi um choque para todo mundo. Meu pai está altamente abalado, em choque. Minha mãe e o filho dela, de 13 anos, também”, diz Júnior.

De acordo com Nilton, o cunhado assinou um termo de responsabilidade para sair do hospital antes da alta médica, para poder agilizar o processo de traslado, no entanto o órgão responsável não funciona aos fins de semana.

“Na segunda-feira, ele foi no instituto para fazer a solicitação da autópsia, sendo que para isso tinha que ter um pedido do Ministério Público. Então ele constituiu um advogado. Ele mesmo é advogado, mas não podia atuar. Esse advogado entrou com o pedido do Ministério Público para solicitação. Com essa autópsia sendo realizada, é feita a certidão de óbito, que tem que ser ratificada pelo consulado. E a partir daí começa o translado. O seguro já está acionado, as autoridades já estão cientes, na embaixada, no consulado, no Itamarati em Brasília, já estão cientes do caso”, conta Nilton Júnior.

De acordo com ele, a expectativa da família é que o corpo chegue até a próxima sexta-feira (13), para quando está marcada uma missa de sétimo dia em memória de Hand.

G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui