SELO BLOG FM (4)

Depois de preso, membro do PCC confessa que estava em Mossoró para cumprir ordens de assassinatos

“JUNIOR PLAY ” ESTAVA COM UMA IDENTIDADE FALSA, EM NOME DE IVANILDO CARDOSO DE MORAIS

O fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, Bonfim Tarcísio da Silva, recapturado pela Polícia Militar na Zona Sul de Mossoró, informou que é do Primeiro Comando da Capital e que estava em Mossoró apenas para cumprir ordens de assassinato.
Conhecido por Junior Play, Bonfim estava com uma identidade falsa, em nome de Ivanildo Cardoso de Morais. Ele foi recapturado pelos policiais do Grupo Tático de Operacional, composto pelos policiais Sargento PM Lima e os cabos Fabiano e Hugo e soldado Salustiano.

Os policiais narraram na ficha de ocorrência que localizaram o suspeito no bairro Belo Horizonte, precisamente na Rua São José. Reconhecido como fugitivo de Justiça, Junior Play não negou sua condição de fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz, que fica em Nísia Floresta.

Júnior Play disse que fugiu no dia 14 de janeiro, na ocasião que aconteceu carnificina no pavilhão V de Alcaçuz pelos presos da facção que faz parte, o PCC. Os mortos eram membros da facção criminosa Sindicato do RN, que havia surgido nos presídios do RN em 2013.

Ao ser capturado, Junior Play revelou que sua presença em Mossoró era só para matar gente. Não citou quais homicídios cometeu, mas estava preparado para fazê-lo. Tinha em mãos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e rádio na frequência da PM.

As armas apreendidas com o criminoso, deve ser periciada no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), para saber se bate balisticamente com armas usadas em crimes de homicídios ocorridos em Mossoró. Só este ano, a capital do Oeste já registrou 72 homicídios em 2017.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui