SELO BLOG FM (4)

DE SUPETÃO: InterTV Cabugi demite apresentador, sem ter sequer substituto para o cargo

JORNALISTA PAULISTANO MIGUEL ARRAIS FOI PEGO DE SURPRESA PELA ‘NOVIDADE’. FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

As mudanças prosseguem  na InterTV Cabugi, reforçando o clima de instabilidade que envolve o dia-a-dia dos profissionais da emissora dos Alves/Camargo. 

Foi demitido sem maiores explicações o jornalista paulistano Miguel Arrais, 24 anos, que apresentava, desde abril passado, nas tardes de sábado, o programa Rota InterTV – uma atração de entretenimento da afiliada que ainda agrada o público.   

A demissão de Arrais pegou de surpresa os profissionais da emissora, já que a diretoria tomou a decisão sem ter sequer um substituto para o apresentador demitido “na lata”.

Miguel Arraes assumiu o programa em substituição ao publicitário natalense, Léo Souza, que ficou à frente do “Rota” por quatro anos consecutivos.

Tem mais…

A InterTV Cabugi continua investindo em um jornalismo popularesco, que é criticado por uma expressiva parcela de telespectadores e alvo de questionamentos junto à formadores de opinião quanto ao ‘padrão de qualidade‘ da Rede Globo

Além de notícias demasiadamente longas sobre “buracos de ruas”, feitas geralmente sob um formato “mambembe”, a estratégia de priorizar quase todo telejornal com notícias sangrentas também é  vista com reserva pelo público, que vê na ‘sacada’ da afiliada da Rede Globo no RN uma tentativa desesperada de superar a audiência de sua principal concorrente, a TV Ponta Negra – afiliada SBT.

Enquanto isso…

Controles remotos seguem passando de mão em mão durante a programação local, na frenética busca do telespectador por algo melhor na televisão potiguar. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

10 Comentários

  • Miguel arraes é um jovem promissor com um talento singular, o fato da sua demissão não está ligado à sua competência, pois ele tem de sobra, mas sim a falta de uma gestão organizada por parte da emissora que por mais que tente não se torna popular como a sua rival.

  • Esse já foi tarde, além de ser paulistano que não tem nada haver com a nossa região, muito sem graça.
    Essa emissora nunca foi tão ruim, com jornalistas amadores que não sabem nem falar direto como é o caso daquele “Lucas Cortês”, até um “jornalista” que só serve pra ler WhatsApp do povo que nada acrescenta no conteúdo do jornal. Perdeu completamente as características de um telejornal, e quem perde mais ainda com isso é a população do RN, que não recebe informação de qualidade no dia-a-dia.

  • Ninguém supera o Leo, aquele menino era bastante talentoso e carismático. O Miguel nao tinha tanto talento e parecia ficar meio desconfortável em algumas situações, além de não ter sotaque nordestino, o que combinaria mais com o programa.

  • infelizmente o Rapaz era muito urbano não sabia lidar com as situações apresentados no campo na areá urbana e também não tinha desenvoltura quando precisava se mostrar radical

  • Miguel não preenchia à altura. A questão do sotaque é sim relevante. Precisamos de alguém daqui falando como nós!! Dá dó ver nossas jornalistas impostando a voz. Emily Virgílio e outras.

Comente aqui