SELO BLOG FM (4)

Currais Novos: Trabalhador da Chesf morto em queda de helicóptero já havia perdido 2 irmãos de forma trágica

O INSPETOR DE LINHA FRANCISCO WILSON DA SILVA, DE 52 ANOS, ESTAVA NA AERONAVE QUE CAIU NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO. FOTO: REPRODUÇÃO

A queda de um helicóptero que terminou com a morte de três pessoas na zona rural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, neste domingo (5) tinha na tripulação um morador do próprio município. Francisco Wilson da Silva, de 52 anos, era inspetor de linha da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) desde 2010 e estava em operação no momento do acidente aéreo. Wilson é o terceiro de treze irmãos a perder a vida em circunstâncias trágicas.

Além de Wilson, dois outros irmãos tiveram a vida interrompida de maneira precoce. Em 1984, aos 19 anos, Paulo Ubaldo da Silva foi vítima de um acidente automobilístico entre Acari e Currais Novos; e em 1998, aos 37 anos, Francisco Ubaldo Sobrinho foi assassinado durante um assalto ao mercadinho da família, também em Currais Novos.

“Estamos todos abalados com mais essa perda”, disse Maria Zanúbia Silva, irmã de Wilson, Paulo e Francisco.

O acidente que matou Wilson da Silva aconteceu após o helicóptero se chocar com uma linha de transmissão de energia. Os três ocupantes da aeronave morreram.

Com informações de G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui