SELO BLOG FM (4)

Crispiniano Neto está proibido pela Justiça de participar da manifestação no próximo domingo (13)

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO, CRISPINIANO NETO (PT)

PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO, CRISPINIANO NETO (PT)

A decisão foi do juiz Juiz Agenor Fernandes, e proíbe que o presidente da Fundação José Augusto, o petista Crispiniano Neto compareça a manifestação prevista para o próximo domingo , na praça cívica, em Natal. O juiz ainda determinou que Crispiniano se apresente no Quartel da Polícia Militar às 12h00 do domingo e permaneça lá até duas horas após o encerramento da manifestação.

Caso Crispiniano não compareça conforme foi determinado pela justiça, poderá ser expedido um mandado de condução coercitiva, sendo assim autorizado o uso da força policial.

A determinação da justiça acontece dias após o presidente da FJA fazer publicações nas redes sociais, convocando militantes à irem as ruas protestar contra o que ele chamou de “imprensa golpista”. Em uma das postagens, Crispiniano cita a expressão “virar e queimar carros da imprensa”.

O assunto ganhou grande repercussão na imprensa local, e entidades cobraram atitudes do Governo do Estado. Crispiniano emitiu nota admitindo que as postagens foram feitas ” acima de um tom normal”, mas justificou se tratar de um posicionamento pessoal que em nada interferia em seu trabalho como gestor público.

Crispiniano esta em viagem à Brasilia-DF, o BLOG DO FM tentou contato por telefone, mas ele não atendeu e até o momento não retornou à ligação.

Com informações do Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui