SELO BLOG FM (4)

“Crime premeditado”, afirma Polícia Civil sobre circunstâncias da morte da enfermeira Soraia, em Capim Macio

FOTO: DIVULGAÇÃO/PCSP

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou que a morte da enfermeira Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos, foi premeditada. A delegada Liane Aragão, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente das investigações, afirma que Igor Pereira dos Santos Sátiro, 20, sobrinho da vítima, e Luís Felipe, amigo de Igor, planejaram o crime com antecedência. “Foi premeditado, uma vez que eles já planejaram, combinaram. O outro chegou com a faca na mão”, declarou a delegada.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Igor e Luís Felipe deixaram a casa de Soraia após o crime. Nas imagens, é possível ver Luís Felipe segurando uma faca.

Sobrinho de Soraia estava dormindo quando foi preso em São Paulo

Igor Sátiro, de 20 anos, preso suspeito de matar a própria tia, a enfermeira Soraia Sátiro, estava dormindo no momento em que foi detido no bairro Vila Nova Manchester, em São Paulo. As imagens da ação foram divulgadas pela Polícia Civil.

Durante a abordagem, o suspeito estava acompanhado do seu irmão, que até o momento não tem participação comprovada no crime. O assassinato aconteceu no último fim de semana no bairro Capim Macio, na zona Sul de Natal. Soraia Sátiro foi encontrada morta em sua residência, e as investigações apontaram rapidamente para o seu sobrinho como o principal suspeito.

De acordo com a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após cometer o delito, o jovem fugiu levando diversos pertences da vítima, incluindo cartões de crédito, dinheiro, celulares, um veículo e joias.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra Igor e um amigo saindo da casa da enfermeira com uma faca na mão. O outro suspeito se apresentou à polícia, em Natal, na última segunda-feira (15).

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui