SELO BLOG FM (4)

Clorisa Linhares que se diz bolsonarista vai apoiar o candidato de Styverson para o Senado

 CLORISA VAI DE PINHO (FOTO: CEDIDA)

O candidato ao Senado pelo Podemos, Geraldo Pinho, recebeu oficialmente o apoio da candidata ao Governo do Estado, Clorisa Linhares (PMB), que trouxe consigo os partidos da sua coligação PMB e Patriota.

O anúncio se deu através de live realizada na sede do Patriotas, com a participação dos presidentes dos partidos, Marcel Vital (Patri) e Viviane Oliveira (PMB), do candidato a vice-governador, Erick Guerra (Patri) e da postulante ao governo, Clorisa (PMB).

“Agradeço a Viviane Oliveira, presidente do PMB no Estado, a Marcel, presidente do Patriota/RN e em especial a Clorisa. O povo do RN tem opção. De um lado um grupo que desgoverna o nosso Estado. Do outro lado, a opção de mudar seis por meia dúzia. Mas a oposição tem opções de verdade. De fazer a tão esperada é necessária mudança verdadeira. Quem é bolsonarista sabe quem é bolsonarista. Nós estamos do lado certo”, disse Geraldo Pinho.

“A nossa união, a Frente da Mudança, vai fazer um governo de renovação. Vamos eleger nossos deputados e o nosso senador Geraldo Pinho. Estamos trazendo bons nomes com experiência que não se vendem eleitoralmente. São homens e mulheres de bem. Não utilizamos recursos públicos. Um homem íntegro, direito, de direita, seja bem-vindo, meu amigo. Você tem serviço prestado ao povo já anteriormente sem interesse político nenhum. Sempre nos ajudou também na educação. Você tem o meu apoio, o meu voto”, disse Clorisa.

“Nossos valores são inegociáveis! É com muita satisfação que ando ao lado dessa mulher batalhadora, guerreira e, agora, se une a nós Geraldo Pinho. Quem conhece a nossa história sabe que vamos fazer melhor pelo nosso povo”, disse o presente do Patriota/RN, Marcel Vital.

Apesar do apoio, Geraldo Pinho segue endossando a postulação de Styvenson Valentim (PODE) ao Governo do Rio Grande do Norte.

Com informações do BLOG do BARRETO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui