SELO BLOG FM (4)

Casa Durval Paiva atendeu cerca de 2 mil crianças e adolescentes nos últimos 29 anos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva comemora 29 anos de fundação nesta quinta-feira (11). Ao longo de quase três décadas, a instituição tem sido um porto seguro para crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de doenças hematológicas crônicas, oferecendo suporte integral e acolhimento às famílias.

Desde a sua fundação, em 1995, a Casa Durval Paiva tem se destacado pelo trabalho humanitário e pelo compromisso com a vida, proporcionando apoio psicossocial, educacional e nutricional. Este esforço contínuo tem contribuído significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes e seus familiares, ajudando-os a enfrentar os desafios do tratamento contra o câncer.

Ao longo desses 29 anos, a Casa Durval Paiva atendeu cerca de 2 mil crianças e adolescentes, oferecendo mais de 12 mil atendimentos anuais. A instituição também se orgulha de seus projetos inovadores, como o “Projeto Vida”, que acontece “fora dos muros” da instituição e promove qualidade de vida e o resgate da cidadania, através da melhoria e garantia de uma habitação segura e saudável.

Para celebrar esta data tão especial, a Casa Durval Paiva preparou uma cerimônia festiva, na sua sede, no dia 11 de julho, onde vai reconhecer esse trabalho de dedicação dos seus principais apoiadores. Na ocasião, serão homenageados voluntários, parceiros e doadores, com a medalha “Amigo da Durval Paiva”.

“A celebração desses 29 anos é também um momento de agradecer a todos que fazem parte dessa história: colaboradores, voluntários, parceiros e doadores. É graças ao esforço conjunto de cada um, que a Casa Durval Paiva pode continuar a sua missão de salvar vidas e proporcionar esperança. Fruto de uma relação de confiança e transparência com a sociedade”, destaca Rilder Campos, presidente da CDP.

Na biografia da Casa Durval Paiva, centenas de histórias podem ser narradas: algumas de perda e outras tantas de cura, porém o que predomina é a celebração pela vida enquanto ela existir!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui