SELO BLOG FM (4)

Cabo Telecom comemora 22 anos levando tecnologia de ponta aos potiguares

FIBRA ÓPTICA, ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA E DNA LOCAL FAZEM PARTE DO SUCESSO DA EMPRESA QUE INTEGRA O GRUPO CONEXÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Cabo Telecom fecha o mês de junho completando 22 anos de atividades. Pioneira na prestação de serviços de internet banda larga, de TV por assinatura e telefonia no Rio Grande do Norte e na Paraíba, a empresa potiguar, integrante do Grupo Conexão, segue investindo em tecnologia e atendimento humanizado para entregar a melhor experiência de acesso a internet a seus mais de 150 mil clientes.

A empresa tem uma rede de telecomunicações com mais de 1.000 km, com a qual atende inúmeros bairros em Natal, Parnamirim, João Pessoa e várias cidades do interior do RN. Como parte de seu processo contínuo de transformação e evolução, este ano a empresa investiu em tecnologia de Fibra Óptica para atender aos bairros de Nova Descoberta, Cidade Alta, Alecrim, Capim Macio, Cidade da Esperança e Mirassol em Natal.

“Temos acesso às melhores tecnologias do mercado de telecomunicações. Nosso plano é seguir investindo no crescimento das nossas empresas e tornar a Cabo Telecom ainda mais próxima do povo potiguar”, pontua Denis Ferreira, CEO do Grupo Conexão.

O Grupo Conexão está presente em quase 100 cidades em várias regiões do Brasil e presta serviços a mais de 500 mil clientes, incluindo cerca de 20 mil empresas, e empregando mais de 2.200 colaboradores. São mais de 14.000 km de rede com capacidade para atender mais de 1.6 milhões de clientes.

A Cabo Telecom também traz desenvolvimento às cidades que atende. Cerca de 800 colaboradores diretos e indiretos compõem a cadeia econômica da empresa, sendo ela a detentora de um dos maiores call centers do RN, eleito seis vezes, o melhor do país, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A respeito disso, Ferreira se orgulha: “um dos nossos diferenciais é, sem dúvidas, a forma como atendemos os nossos clientes. Associamos a tecnologia ao contato humanizado dos nossos colaboradores com os consumidores, uma receita de sucesso nesses 22 anos. É assim que conseguimos oferecer um serviço de alta qualidade, competindo com grandes marcas, mas mantendo o nosso DNA genuinamente local”, destaca Denis.

DENIS FERREIRA, CEO DO GRUPO CONEXÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui