SELO BLOG FM (4)

Bolsonaro questiona prisões de militares e diz que PF é ‘piada do Alexandre de Moraes’

FOTO: BETO BARATA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em transmissão em redes sociais neste sábado 23, voltou a criticar a Polícia Federal (PL) e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pelas investigações sobre a tentativa de golpe de Estado em 2022. O ex-presidente e outras 36 pessoas foram indiciados por abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.

A transmissão foi feita pelo Instagram do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, enquanto o ex-presidente cortava o cabelo em uma barbearia em São Miguel dos Milagres (AL), em viagem a convite do aliado.

Bolsonaro afirmou que, se o ministro Teori Zavascki, do STF, não tivesse morrido em um acidente aéreo em 2017, a Corte não estaria chancelando decisões como a prisão de extremistas pelos atos do 8 de Janeiro. Questionado por um seguidor, o ex-presidente também ironizou a existência, segundo a PF, de um plano golpista para mantê-lo no poder e que incluiria os assassinatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do vice Geraldo Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • A Polícia Federal foi sim “piada” como diz esse palhaço, mas foi na época que ele era presidente, ou será que ele pensa que o Brasil já esqueceu que colocou na direção da PF um delegado chegado a ele e a sua corja? Ou será que ele acha que as pessoas esqueceram que existem áudios e imagens desse corrupto, afirmando que iria “mexer” na PF antes que atingisse a ele ou a família dele? Tudo documentado! É fato!
    Esse troço já passou da hora de ser preso!
    Já causou desgraça demais a esse país!

Comente aqui