SELO BLOG FM (4)

Ausências: deputados federais que compõe o bloco de oposição não comparecem ao evento de Fábio Dantas

EVENTO DE LANÇAMENTO DE PRÉ-CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS REÚNE MULTIDÃO. FOTO- DIVULGAÇÃO

Nenhum deputado federal que compõe o bloco de oposição ao governo do Rio Grande do Norte compareceu ao evento de lançamento da pré-candidatura de Fábio Dantas (Solidariedade) ao governo do Estado, realizado nesta terça-feira (19). A deputada federal Carla Dickson (União Brasil) estava acompanhando o presidente Jair Bolsonaro em viagem oficial ao estado de Roraima.

Já os deputados federais João Maia (PL) e Benes Leocadio (União Brasil), que já teve o seu nome cotado para disputar o governo do RN, teriam ficado “presos” em Brasília por conta de uma votação que supostamente ocorreu na Câmara Municipal.

A ausência de Maia e Leocádio teria sido motivada por uma votação que supostamente ocorreu na Câmara Federal.

Na última segunda-feira, a missão do ex-ministro Rogério Marinho era pedir o apoio de vários deputados à candidatura de Fábio Dantas ao governo do Estado. A informação que o BLOG DO FM teve acesso deu conta de que o ex-ministro estava empenhadíssimo em ampliar o leque de apoio eleitoral de Dantas.

Vale salientar que o dever de casa dado a Rogério pelo presidente Bolsonaro é formar um palanque bolsonarista aqui no Estado. Ao que tudo indica, a missão de Marinho está se concretizando e ganhando amplitude.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui