SELO BLOG FM (4)

Acendeu a luz vermelha: após perder liderança no horário do almoço, números do IBOPE agora ameaçam o Bom Dia RN

INTERTV CABUGI ENFRENTA PEDIDOS DE DEMISSÕES RECORRENTES E CLIMA HOSTIL NOS BASTIDORES

Acendeu a luz vermelha na manhã desta quinta-feira,14, na direção da InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. Uma reunião em caráter de urgência foi convocada para avaliar os recentes números da audiência da emissora. Segundo informações obtidas pelo Blog do FM, a disputa no horário do almoço continua dificultando e muito a situação da emissora do Grupo InterTV. Segundo os números divulgados pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), o telejornal “Patrulha da Cidade”, da TV Ponta Negra marcou 33 pontos, contra 18 pontos do global “RN 1”.  

E a situação que já não era fácil para o canal, vai piorando a cada nova divulgação dos números do IBOPE. Desta vez, o jornalístico “Notícias da Manhã”, da concorrente Ponta Negra ameaça a liderança do tradicional Bom Dia RN. O matinal da InterTVCabugi marcou 16 pontos na nova pesquisa, e o programa da TV Ponta Negra vem na cola com 14 pontos.

‘vídeo-repórter’

Recentemente a Intertv Cabugi começou a implementar novas formas de produção de jornalismo, enviando repórteres para apuração de matérias sem cinegrafistas. O repórter sai às ruas com um tripé, smartphone, microfone sem fio e estabilizador – um estilo chamado de “matéria selfie” – edita a matéria que posteriormente vai ao ar. 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

3 Comentários

Comente aqui