O vencedor do BBB 1 e participante do BBB 13 estava dirigindo em zigue-zague, com uma garrafa na mão, quando foi abordado pela polícia. Bambam agrediu os policiais verbalmente e ganhou uma noite na cadeia.
Do BBB 3, trocou socos com Kleber Bambam numa boate em Santa Catarina em 2007, e os dois passaram a madrugada na delegacia.
Do BBB 2, foi acusado de desacato e injúria racial em um acidente de trânsito. Ele chamou um bombeiro de “macaco”.
O Caubói do BBB 2 foi preso por suspeita de estelionato e tentativa de homicídio.
Do BBB 4, passou três meses no xadrez depois de ser pego no aeroporto com maconha e ecstasy
Participante da 13ª edição do programa, foi enquadrado na lei Maria da Penha por agredir a namorada em um hotel de Maceió (AL) em 2014.
Do BBB 2, passou algumas horas na cadeia por dirigir embriagado em 2014.
Do Big Brother Argentina (Gran Hermano), que fez uma participação especial no BBB 7, ficou detido na delegacia da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos (SP). Ele e a namorada armaram um fuzuê depois de perder um voo.
Do Big Brother dos Estados Unidos, foi presa em 2015 por apresentar uma denúncia falsa contra o ex-marido, dizendo que ele não tinha condições de cuidar dos filhos.
Do Big Brother Portugal, foi condenado a sete anos de prisão pelos crimes de sequestro, roubo, roubo qualificado, posse de arma ilegal e falsificação de registro.
O ator, participante do Big Brother Celebridades dos EUA, foi acusado de esfaquear uma pessoa em Los Angeles em 2015.
Do Big Brother Africa, se entregou à polícia depois de cortar a orelha de um homem em uma briga de bar.
Vencedor do Big Brother 5 americano, foi preso em 2012 por agressão doméstica.