SELO BLOG FM (4)

ZN está abandonada, mas vamos voltar a cuidar, diz Carlos Eduardo

FOTO: DIVULGAÇÃO

O candidato do PSD à Prefeitura do Natal, Carlos Eduardo, promoveu ações de campanha na Zona Norte (ZN) da capital potiguar no último domingo 18. Ele participou de caminhadas e reuniões por Boa Esperança, Lagoa Azul, Igapó, Panatis e Nova Natal. Durante as atividades, Carlos Eduardo destacou a necessidade de melhorias na região: “A Zona Norte está abandonada, mas nós vamos voltar a cuidar dessa área tão importante para nossa cidade”, apontou.

Carlos Eduardo também relembrou os feitos realizados durante suas gestões anteriores, como a pavimentação de ruas, a execução de drenagem, construção de escolas e unidades de saúde, além da construção do Ginásio Nélio Dias – inaugurado em dezembro de 2008 no bairro de Lagoa Azul, sendo o maior equipamento esportivo da cidade, com capacidade aproximada de seis mil pessoas, estacionamento para 700 veículos e mais de 9 mil metros quadrados.

O candidato destacou ainda a construção do Hospital Municipal da Mulher Dr. Leide Morais, a primeira maternidade municipal da região. “A Zona Norte merece e vai receber toda a atenção que sempre dedicamos. Vamos voltar a fazer o que sabemos, cuidar das pessoas e da cidade,” afirmou o candidato durante o evento.

Carlos Eduardo Alves tenta pela quinta vez ser prefeito da capital potiguar, em chapa formada com o ex-deputado estadual Jacó Jácome (PSD) como vice. “Estamos numa campanha de oposição contra a prefeitura, contra governo, mas nós temos o principal, que é o apoio do povo. E nós vamos dizer a eles com quantos votos se faz um prefeito de novo”, frisou o candidato.

Líder nas pesquisas eleitorais, o candidato criticou, em maio passado, o PT de Natália Bonavides e o chamado “acordão” de Paulinho Freire. “Vamos para as ruas e vamos derrotar o PT e o acordão. Você pode não ter deputados federais, estaduais, senadores e vereadores, mas você tem o apoio do povo de Natal”, declarou.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui