Andressa Urach vai passar por uma mudança no visual. Indo um pouco além dos procedimentos estéticos tradicionais, a produtora de conteúdo adulto vai retirar algumas costelas para ter uma cintura mais fina.
“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 centímetros [de circunferência na cintura] e, com essa cirurgia, existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros”, contou a modelo à Quem.
A cirurgia para remoção está marcada para 14 de março, no Hospital Blanc, na capital do Rio Grande do Sul. Um dos médicos responsáveis pelo procedimento, o cirurgião Gustavo Ramasco, explicou o que será feito com as costelas de Andressa.
“Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas”, contou o profissional, que vai realizar a cirurgia ao lado de Jaqueline Ramasco.
Ele explicou ainda que a recuperação deve ser tranquila, mas inclui alguns cuidados, como a pausa em atividades físicas intensas por 30 dias.
“O pós-operatório da cirurgia de afinamento da cintura, na maioria dos casos, não apresenta dor intensa. Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem ser praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores”, detalha o profissional, pioneiro em ressecção e remodelamento costal no Brasil.
A Miss Bumbum comemora a novidade e adianta que deve ficar mais bonita após o processo. “Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina”, avalia.
Andressa Urach adianta também que quer vender ainda mais conteúdos quando se recuperar e que não se preocupa com complicações cirúrgicas: “Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora chegará. Depois que conheci Jesus não tenho mais medo da morte! Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação nele”.
Metrópoles