O principal suspeito de matar um motorista por aplicativo na avenida Presidente Bandeira, mais conhecida como Avenida 2, no bairro do Alecrim, ainda cometeu outro crime durante a fuga. O homicídio e o roubo aconteceram nessa quinta-feira (12).
Câmeras de segurança flagraram o momento do roubo de um carro em uma rua nas proximidades do homicídio. O suspeito surge na imagem de camisa amarela. No outro lado da rua, um casal organiza o carro, um Fiat Mobi, para sair.
O suspeito caminha e olha a todo instante para o homem e a mulher, que estão na iminência de serem vítimas de roubo. Em um determinado momento, ele cruza a rua e aborda o homem.
Durante o assalto, a vítima é agredida e derrubada no chão. Em seguida, a mulher que se preparava para dirigir o veículo é retirada. O criminoso foge e as vítimas entram em uma residência. O carro roubado teria sido localizado na Avenida 10.
Homicídio
A vítima do homicídio na Avenida 2 foi o motorista por aplicativo João Batista da Silva Gomes, de 52 anos. Ele foi morto a tiros dentro do carro que dirigia.
De acordo com as primeiras informações, o homem teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado e morto pelo bandido, que fugiu em seguida. A Polícia Civil investiga o caso.
Portal da Tropical