Nessa quarta-feira (8), a apresentadora Sonia Abrão esteve no ‘SuperPop’, da RedeTV!, e concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez, onde falou de assuntos polêmicos em sua carreira. Ela que contou o que pensa sobre Anitta, Eduardo Costa e do jornalista Evaristo Costa.
A apresentadora criticou Anitta e ainda a comparou com outras estrelas da música: “A visão comercial é maior que o talento musical. Ela é um produto mediano, não me agrada. Respeito o trabalho, mas artisticamente não me convence 100%, prefiro a Iza e a Ludmilla. Você vê que tudo é muito fabricado para continuar em evidência, dava para maneirar um pouco”, declarou.
Depois, Sonia falou sobre o cantor Eduardo Costa: “Nunca fui amiga do Eduardo Costa. Ele tem um jeito bem atrasado de ver as coisas, tanta ignorância dentro de um ser, espero que consiga evoluir uns degrauzinhos. Ele se sente o rei da cocada preta, acha que está sempre podendo. Ele não é dono da verdade, não está acima do direito das pessoas”, relembrando momentos como os ataques do sertanejo a Fernanda Lima.
Sobre Evaristo Costa, a apresentadora soltou verbo. “Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar. Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação, e não fui eu, tudo vem parar em mim”, alfinetou.
“Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites“, finalizou.
Fonte: Notícias ao Minuto
1 Comentário
Amei seu blog, já acompanho seu programa a tarde é sua, o que ia ser uma olhada rápida abou me prendendo.